terça-feira, 7 de maio de 2013

Sétimo anuncia mais uma ação importante para o asfaltamento da BR-226


O deputado federal Professor Sétimo (PMDB-MA), anunciou (03/05), mais um passo importante na sua luta pelo asfaltamento da BR-226. Na próxima quinta-feira dia 09, será realizada nas cidades de Presidente Dutra e Timon, Audiências Públicas com autoridades locais, parlamentares e Membros da Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados e técnicos do DNIT, sobre a pavimentação da BR-226. Conforme vinha sendo noticiada pelo deputado Professor Sétimo. O anúncio foi feito durante as solenidades de inauguração de 41 kilometros do trecho da Estrada Estadual MA-034 que liga o município de Caxias à Localidade Baú. A estrada foi inaugurada pelo secretário Luis Fernando Silva (Infraestrutura).

Professor Sétimo reafirmou seu compromisso de reivindicar junto ao Governo Dilma o asfaltamento da BR-226, iniciando com o Projeto de Viabilidade Técnica da obra, em 2007. “A partir desse projeto, conseguimos a aprovação do Projeto Executivo, com isso resta pouco para que o DNIT faça a licitação da obra. A vinda da Comissão é mais uma de nossas lutas, que agora confirma tudo o que empreendemos para conseguir essa importante obra, que não beneficia somente Timon, mas todos os municípios da região que terão mais uma estrada federal para o escoamento da produção”, disse o Professor Sétimo.

Compromisso de Campanha do deputado Professor Sétimo, o asfalto da BR 226 está saindo do papel. Desde seu primeiro Requerimento ao Ministro dos Transportes, em março de 2007, acompanhamos o seu empenho, são ofícios e pedidos de apoio para vários diretores, dos Órgãos competentes, à Ministros de várias pastas, à líderes partidários e ao Vice Presidente Michel Temer (PMDB) e a Presidente Dilma (PT). Foram feitas solicitações de inclusão de Credito Extra no Orçamento da União e ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), nestes últimos anos.

Agora a obra da BR 226 está pronta para ser licitada, e por meio da visita da Comissão de Fiscalização e Controle, será observada a real situação desta rodovia, no trecho compreendido entre os municípios de Timon a Presidente Dutra.

Acompanhe a programa da Visita técnica ao Estado do Maranhão

Dia 9/5/2013 (quinta-feira)


09hs – Audiência Pública na cidade de Presidente Dutra (MA), com autoridades locais, parlamentares e técnicos do DNIT.

A audiência será realizada na AABB, Rua Adelino Barros na cidade Presidente Dutra.
16h - Visita à BR 226, no trecho de 100 Km, que liga os municípios de Presidente Dutra a Timon (MA), no Estado do Maranhão.
16h30 – Audiência Pública na cidade de Timon, com autoridades locais, parlamentares e técnico do DNIT. A audiência será realizada na Câmara de Vereadores de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.