terça-feira, 21 de maio de 2013

Audiência com ministro do Trabalho trata da situação das Agências do Trabalhador no Maranhão


Em audiência, o ministro do Trabalho, Manoel Dias, recebeu o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), o secretário de Estado do Trabalho do Maranhão, José Antônio Heluy, e o deputado estadual Antônio Pereira. 

A audiência foi para tratar do péssimo atendimento que está sendo prestado pelo Ministério do Trabalho, com foco maior aos municípios de Imperatriz e Açailândia, onde as demandas são grandes e por lá passam não só os habitantes dos municípios próximos, como também dos estados de Tocantins e Pará.  
O ministro, após ouvir o relato detalhado do deputado Chiquinho Escórcio, prometeu que dentro de 10 dias entrará em contato com o parlamentar para dizer das providências a serem tomadas.

Na ocasião, o ministro disse que ao assumir aquela pasta a encontrou com muitas dificuldades, principalmente no que se refere ao orçamento e questão de pessoal. Isso não só atinge o Maranhão, como está atingindo o Brasil. 

No encontro que teve com a presidente Dilma Rousseff, após relato do ministro, a presidente prometeu ajudar substancialmente aquela pasta. 

O ministro prometeu socorrer, imediatamente, a situação levada pelos três representantes do Maranhão. 

O deputado estadual Antônio Pereira, inclusive, mostrou para o ministro parte do programa do vereador Fidélis Uchoa que vem solicitando, permanentemente, uma ação do deputado Francisco Escórcio para solucionar o problema das grandes filas em Imperatriz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.