segunda-feira, 11 de março de 2013

Peças para montagem da fábrica da Suzano chegam em Imperatriz

Após ter sido feito um convênio Polícia Rodoviária Federal e Suzano, tendo como padrinho o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), em que todo o material para a montagem da fábrica da Suzano em Imperatriz está vindo através do Porto de Itaqui, a Suzano pediu ajuda ao deputado Chiquinho Escórcio para que pudesse trazer essas peças para a fábrica.

Nesse domingo, embora estivesse de folga, o deputado foi ao encontro do comboio onde várias peças se deslocavam até o canteiro de obras da Suzano, conforme pode ser visto nas fotos.
O deputado disse que a consolidação da fábrica da Suzano em Imperatriz será, sem dúvida, a alavancagem do progresso da Região Tocantina, onde vai proporcionar a geração de muitos empregos e renda.

Dentro daquilo que foi estabelecido, esse transporte ocorreu com sucesso, embora tivessem peças que tomaram toda a extensão da pista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.