quarta-feira, 13 de março de 2013

Escórcio recebe representantes do Conselho Regional de Despachantes do Maranhão


O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) recebeu, hoje (13), em seu gabinete, a presidente do Conselho Regional de Despachantes Documentalistas do Maranhão, Raimunda Bontempo, e os despachantes Flávio Henrique da Cruz e Joana Serrão. 

O parlamentar foi convidado a participar da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Despachante Documentalista do Brasil, a ser realizada hoje, às 17h, no Anexo II da Câmara dos Deputados, que busca uma definição de pauta de ações conjuntas a serem implantadas pela Frente Parlamentar.
Na ocasião, Chiquinho Escórcio fez questão de ressaltar seu apoio à categoria e garantiu que participará efetivamente em defesa dos despachantes.

Participarão da reunião especial da Frente Parlamentar o Conselho Federal e Conselhos Regionais dos Despachantes Documentalistas do Brasil e as Entidades Sindicais e Associativas dos Despachantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.