segunda-feira, 25 de março de 2013

Deputado Cléber Verde participou do Lançamento do Plano Safra da Pesca e Aquicultura em Santa Inês


No sábado (23), o deputado federal Cleber Verde (PRB/MA); o Superintendente Federal de Pesca e Aquicultura do Maranhão, Júnior Verde; o Secretário de Estado de Pesca e Aquicultura do Maranhão, Dayvson Franklin; o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves; a primeira-dama Luana Costa; o Secretário de Agricultura de Igarapé do Meio, Leo Botelho; o Secretário de Agricultura de Bela Vista do Maranhão, Roberto; o prefeito de Pindaré-Mirim Drº Walber;  além de diversas autoridades da região do Vale do Pindaré, participaram do lançamento do Plano Safra da pesca e Aquicultura na cidade de Santa Inês. O evento aconteceu na maçonaria e foi promovido pelo diretor de assistência de agricultura, pecuária e piscicultura, Manoel Cecilia.

O plano prevê investimentos para a modernização da pesca e o fortalecimento da indústria e do comércio no setor, com o objetivo de transformar o potencial pesqueiro do Maranhão em uma atividade econômica competitiva e lucrativa.
O evento reuniu pescadores, representantes da classe pesqueira, vereadores, autoridades públicas, criadores de peixe e muitas outras pessoas ligadas à pesca.

Fonte: Jornal "A Corda"

3 comentários:

  1. Sou presidente de uma associaçäo no municipio de Paulino Neves-Ma, estou otimista com esses acontecimenttos em meu estado maranhäo. Porem eu gostaria que meu municipio PAULINO NEVES, E minha associaçäo ( ASCRIPRATA) fosse tambem alcançado pelo por este e outros programas do Governo de incentivo à pesca e aquicultura, temos ali um grande potencial para ser explorado, faltando apenas INCENTIVO.
    josé Osmar Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Maria Antonia Medeiros, da comunidade de Paulino Neves-Ma, membro da Ascriprata ( associaçäo dos cradore da Praia dos Tatus, estou otimista com esse incentivo do governo chegando ao meu estado, pois com certeza trara oportunidades de igualdade e melhor qualidade de vida para muita gente. Porem eu gostaria de reinvindicar os benificios deste e de outros prejetos do governo federal e estadual tambem para minha associaçäo e meu municipio, pois temos ali ambiente propicio, nos falta apenas incentivo ( recursos )

    ResponderExcluir
  3. Apenas um lembrete para o comenteria anterior: o municipio a que me refiro é Paulino Neves-Ma, a comunidade é praia dos Tatus- assiaçäo (ASCRIPRATA)

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.