terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ricardo Archer: "É de máxima importância acompanhar e vivenciar de perto os problemas do povo do Maranhão".

Preocupado com o desenvolvimento político e social do interior do Estado do Maranhão e atendendo aos anseios da população do município de Codó, o Deputado Federal Ricardo Archer (PMDB), abriu seu escritório político em sua própria residência e tem atendido diariamente dezenas de pessoas que procuram o parlamentar. A iniciativa é fruto de uma promessa feita na comemoração em sua posse, onde, sempre enfatizou que iria trabalhar exclusivamente por melhorias na qualidade de vida do povo e desenvolvimento socioeconômico do Estado do Maranhão. A rotina de atendimentos acontece praticamente toda semana sempre que está em Codó, além de ouvir os codoenses, o Deputado, também tem visitado vários municípios em busca de soluções reais e pontuais para as dificuldades enfrentadas pelo povo.

A maneira de trabalhar do jovem parlamentar tem agradado a população. Ricardo disse que é de máxima importância o convívio sempre que possível mais próximo com a população.
“É acompanhando e vivenciando de perto a rotina do povo do Maranhão que identificarei de fato seus principais conflitos e trabalharei de forma expressiva e pontual, por aqueles que confiaram a mim seu voto de confiança", disse o Deputado.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Ricardo Archer

Um comentário:

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.