quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bancada Oxigenada: Paulo Marinho Jr. assume vaga na Câmara Federal

Tomou posse ao cargo de deputado federal  o peemedebista Paulo Marinho Junior, filho do ex-prefeito de Caxias Paulo Marinho, que na última eleição obteve uma expressiva votação, conseguindo 48.139 votos, que o habilitou a ser o quarto suplente pela coligação "O Maranhão não pode parar" (PMDB, PT, DEM, PTB, PV, PR, PSC, PRB, PRTB, PSL, PHS, PMN, PTN, PTdoB, PP, PRP).

Candidato a prefeitura da sua cidade, assumiu a vaga com saída do titular Alberto Filho (PMDB), para tratar de assuntos particulares (licença não remunerada), vem para a Câmara como parte da estratégia do governo do estado de revigorar a bancada.

Paulo Marinho Jr. nos próximos dias conhecerá os tramites da Casa e promete muita disposição para se desdobrar entre a Câmara Federal e a campanha que se aproxima. "As perspectivas são as melhores possíveis, principalmente de desempenhar um papel relevante ajudando o meu estado, ajudando a minha região e ajudando nossa nação a trilhar cada vez mais o caminho do desenvolvimento" disse o parlamentar.

Por Henrique Machado  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.