terça-feira, 24 de abril de 2012

Sarney Filho: a liberdade de imprensa é uma necessidade

O deputado federal Sarney Filho, Líder do PV, expressou na tarde de hoje, no Plenário da Câmara, sua solidariedade a família do jornalista maranhense assasinado brutalmente, na noite de ontém, por pistoleiros na Av. litorânea.

"Sr. Presidente, gostaria, com tristeza, de registrar o brutal assassinato ontem, às 11 horas da noite, do jornalista Décio Sá. Décio Sá era um jornalista corajoso, jovem ainda. Ele descobriu as mídias sociais muito cedo, tinha um blog que era o blog de maior acesso do Maranhão, um dos maiores do Brasil com suas notícias. O seu jornalismo investigativo evidentemente deve ter ferido grandes interesses, e certamente foram esses interesses feridos que contrataram um assassino profissional para matá-lo com dois tiros na cabeça.

Fica aqui a minha solidariedade pessoal à sua família, a minha solidariedade partidária como Líder do PV a todos os jornalistas do Brasil e, em especial, do Maranhão e a nossa certeza de que a liberdade de imprensa é uma necessidade
", ressaltou o parlamentar em seu pronunciamento.


Por Henrique Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.