terça-feira, 24 de abril de 2012

Alberto Filho: não é possível que a pistolagem volte a acontecer no nosso estado

O deputado Alberto Filho (PMDB/MA) usou a Tribuna da Câmara para mostrar toda a indignação dos parlamentares maranhenses quanto ao brutal assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrido ontém a noite, na Avenida Litorânea. Veja abaixo o discurso do parlamentar. 

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, quero aqui neste momento lamentar a tragédia que ocorreu na noite passada na nossa capital do Estado do Maranhão, São Luís, onde um grande jornalista do nosso Estado, blogueiro, nosso grande amigo Décio Sá foi assassinado, cruel e brutalmente, por dois bandidos.

Suspeita-se de que foi um crime por encomenda, devido ao fato de o jornalista Décio Sá, em seu blog, ser uma pessoa que não aceitava nenhuma corrupção, uma pessoa destemida, que não tinha medo de nada.

E não é possível, Sr. Presidente, que o crime de pistolagem volte a acontecer mais uma vez no nosso Estado, Maranhão.

Então, aqui quero pedir que as autoridades competentes por esta investigação possam apurar e descobrir o mais rápido possível os autores desse crime para que esses possam ser punidos, para que esse crime de pistolagem não volte a acontece no nosso Estado, Maranhão. É inadmissível essa conduta.

Nós Parlamentares do Estado do Maranhão estamos indignados, não pelo fato de o Décio ser um grande amigo, parceiro, mas por ser um crime de pistolagem, assassinato a mando de alguma pessoa, e que isso venha a ser tornar uma rotina no nosso Estado, o Maranhão.
Muito obrigado. Sr. Presidente.

Por Henrique Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.